Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu muito ruim

Suspeito de assaltar entregadores de lanche leva surra de populares em Linhares

Foi na noite desta sexta-feira (26).

27/02/2021 08h23 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Suspeito de assaltar entregadores de lanche leva surra de populares em Linhares

Palavras de revolta, indignação, e ordem para que um indivíduo olhasse para a câmera do celular. Assim é o áudio de um vídeo que recebemos durante o plantão noturno e que foi reenviado na manhã deste sábado (27) para a nossa Redação. O indivíduo, um jovem vestido de preto, parecia estar até com dificuldade para respirar.

É que ele seria autor de roubos contra motociclistas que atuam como entregadores de lanche em Linhares, e também estaria praticando roubos contra motoristas de aplicativo e pedestres. O jovem foi detido por populares e levou uma surra.

Continua depois da publicidade

A cena em que ele foi pego por uma das vítimas e que depois sofreu as consequências da chamada justiça com as próprias mãos, se deu no Centro de Linhares, na área da Ponte Joaquim Calmon. Estamos tentando mais detalhes sobre o fato.

Nota do Site Eu Vi em Linhares: (Atualização às 10h53) - Após a manchete divulgada, Recebemos uma ligação, onde uma voz masculina, com outra feminina ao fundo, exigia que definíssemos como “bandido” e não como “suspeito”, o indivíduo alvo da manchete em questão. Pedimos que o casal se identificasse, para que colocássemos a sua afirmativa no texto, em forma de atualização, pois, como profissionais da imprensa, usamos o termo que nos cabe. Incrivelmente, ouvimos a voz feminina afirmando que registraria ocorrência policial, contra o Site Eu Vi em Linhares. Expomos o assunto aqui, À TÍTULO DE PROVAS para as cabíveis providências.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias