Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Nos hoteis

Estelionato/Fraude: Homem é detido em hotel após sair de outro estabelecimento sem pagar

Foi na noite desta quarta-feira (24), e ele foi levado para a delegacia de Linhares.

25/02/2021 16h25
Por: Redação
Estelionato/Fraude: Homem é detido em hotel após sair de outro estabelecimento sem pagar

Se você trabalha ou é dono de estabelecimentos do setor hoteleiro em Linhares e região, fique atento. É que tem um falso hóspede dando calote por onde passa para pernoitar em Linhares. Ele se hospedou em um hotel às margens da rodovia BR-101 e saiu sem pagar, depois teria tentado fazer o mesmo em outro estabelecimento.

Leia também - Ladrões fazem arrastão em residências no Pontal do Ipiranga

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada ao local na noite desta quarta-feira (24), e o homem de 47 anos acabou conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares. A ocorrência foi atendida pouco antes das 21h, no bairro Palmital.

O problema é quem, antes de tentar oficializar a hospedagem, o indivíduo, que é da Vila Margarida, Ourinhos, São Paulo, não pagou pelos serviços do setor em outro hotel às margens da BR-101, no bairro Canivete.

Continua depois da publicidade

A ocorrência é tida pela Polícia Militar como “Estelionato/Fraude”, e cita o relatório que o indivíduo não apresentou nenhum documento pessoal para sua identificação. O relatório cita que existe ocorrência em desfavor do indivíduo, mas não detalha, e é concluída com o caso entregue à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias