Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Pega ladrão!

Ladrões fazem arrastão em residências no Pontal do Ipiranga

A polícia foi chamada na noite desta quarta-feira (24).

25/02/2021 15h16
Por: Redação
Ladrões fazem arrastão em residências no Pontal do Ipiranga

Bandidos deixaram moradores da Rua Mutum, no balneário de Pontal do Ipiranga, em clima de revolta (e prejuízo), e o motivo, conforme ocorrência registrada na noite desta quarta-feira (24), foram furtos nas residências.

Leia também - Furto: Ladrões deixam prejú de R$ 15 mil em fazenda localizada em ilha de Linhares. Devido às cheias do Rio Doce, propriedade estava vazia

Continua depois da publicidade

Os policiais ouviram moradores após solicitação que chegou ao comando do 2º Pelotão, e na referida via foi constatado que meliantes arrombaram as casas efetuaram vários furtos em diversas delas.

Na lista do que foi furtado constam quatro televisores, 15 óculos de sol, joias e pratas femininas, bijuteria, perfumes, inclusive importados; vários cremes de cabelo, balde de cloro, biquínis, chapéus de praia.

Continua depois da publicidade

E não acabou: Um par de tênis, vários protetores solares, uma, bolsa, caixa de transmissão de som e várias garrafas de bebidas. Foi também furtado um motor de poupa de 25 HP.  E quem puder ajudar deve ligar para o 190 ou 181.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias