Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Três mortes em 1 dia

Marlon é morto com tiro na nuca, no Planalto

Ele havia saído da prisão recentemente, enquadrado no Artigo 121 do CPB.

25/02/2021 08h02 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Marlon é morto com tiro na nuca, no Planalto

Um jovem de 22 anos, identificado como Marlon Alves Nascimento, foi morto com um tiro na nuca na noite desta quarta-feira (24) em Linhares. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde veio a óbito.

Esse homicídio somado às mortes do dia em Sooretama e Rio Bananal, chega ao total de três jovens mortos a tiros nesta quarta-feira (24) na abrangência do 12º Batalhão, todos supostamente envolvidos com o mundo do crime.

Continua depois da publicidade

Leia também - Assaltante é morto a tiros e comparsa é baleado durante fuga de Sooretama para Rio Bananal. Populares teriam feito justiça com as próprias mãos. Eles seriam os mesmo que peitaram a PM em confronto horas antes, quanto teve outra morte.

O relatório policial cita que um homem de cor negra, altura média alto, meio gordo, saiu do mato e efetuou um disparou, surpreendendo a vítima por trás.  Em seguida o agressor saiu correndo.

Continua depois da publicidade

Um familiar da vítima, ainda segundo o relatório policial, informou que a vítima havia saído há pouco tempo da Penitenciária, enquadrado no artigo 121 do CPB. Quem puder ajudar sobre autoria e motivação do crime deve ligar para o 181 ou 190.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias