Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia PRF em ação

Três veículos roubados são recuperados pela PRF, um deles em Linhares

As ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (22).

23/02/2021 18h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Três veículos roubados são recuperados pela PRF, um deles em Linhares

Três veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (22). Dos veículos roubados circulando em rodovias capixabas, um foi recuperado em Linhares

Leu? Vídeo: Menino cai em poço desativado no bairro Planalto

A ação em Linhares, foi a primeira, e se deu no Km 152 da BR-101, e trata-se de um Fiat/Strada. Após consultas aos elementos de identificação veicular, foi constatado que se tratava de um carro de igual característica, com ocorrência de roubo, registrado no município de Nova Venécia, no dia 1º de maio de 2020.

A segunda recuperação ocorreu no Km 304 da BR 101, em Viana, onde outra equipe de policiais abordou um automóvel Hyundai/HB20. Durante as vistorias foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo, ocorrido no município do Rio de Janeiro/RJ, datado em 15 de outubro de 2020.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 23h, onde uma equipe da PRF efetuava ronda no Km 257 da BR 101, em Serra, no momento em que deram ordem de parada a uma motocicleta Honda/Twister, com dois ocupantes.

No decorrer da abordagem, o condutor não apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH) e nem o CRLV. Os PRF’s então realizaram consultas nos elementos de identificação da moto, onde foi constatado, que a placa aparente instalada na moto, fazia referência a um veículo de igual característica, com restrição de roubo/furto, em 16/09/2020, que configura a prática de clonagem.

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias