Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Geral Resgate difícil

Vídeo: Menino cai em poço desativado no bairro Planalto

Corpo de Bombeiros age em resgate difícil para salvar a vítima.

23/02/2021 16h51
Por: Redação
Vídeo: Menino cai em poço desativado no bairro Planalto

A comunidade do bairro Planalto, em Linhares, viveu momentos de tensão na tarde desta terça-feira (23), e moradores acompanharam por horas uma ação dos profissionais do Corpo de Bombeiros para salvar a vida de um menino, segundo um morador, de 13 anos de idade, que caiu em um poço desativado, na Rua Amélio Marchet.

Um morador relatou ao Site Eu Vi em Linhares que o garoto subiu na sustentação da cobertura do poço, que está desativado e fechado com tábua de pinho. O garoto queria pegar um pintinho, e a tábua não suportou o peso dele.

O menino caiu e foi desesperador até a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros. Quando postamos a notícia, os profissionais haviam concluído a ação: “Foram mais de duas horas de resgate, pois o poço tem mais de 12 metros de profundidade, o que dificultou os trabalhos", disse o morador.

O menino foi resgatado e imobilizado, em seguida foi colocado na maca e levado para o hospital. A informação é que ele passa bem.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias