Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Homem é esfaqueado e agredido em frente a um bar, no Bº Interlagos

Vítima foi atendida no HGL.

22/02/2021 10h21
Por: Redação
Homem é esfaqueado e agredido em frente a um bar, no Bº Interlagos

Deu entrada no Hospital Geral de Linhares na madrugada deste domingo (21) um homem de 3q1 anos, ferido por golpes de faca. O crime aconteceu em frente a um bar, na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Interlagos 2.

Leia também - Mulher tem braço quebrado pelo marido e vai parar no HGL. Foi no fim de semana

 

Policiais militares atenderam a ocorrência a bordo da viatura 4546, que chamou a atenção ao ser estacionada em frente ao hospital. Ao chegar no local a guarnição fez contato com o ferido, e ele apresentava lesões no rosto e escoriações nas costas e uma pequena perfuração no abdômen.

Questionado sobre tais ferimentos, a resposta foi que a vítima não sabia explicar a guarnição quem seria o autor, muito menos a motivação do crime. O homem, conforme dados do relatório, estava aparentemente embriagado.

A equipe médica de plantão informou aos militares, que o paciente não corria risco de morte, pois o corte na barriga havia sido superficial. O ferido foi devidamente orientado para procurar a delegacia caso conseguisse mais informações que pudessem auxiliar a polícia na identificação do autor do delito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias