Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência doméstica

Planalto: Mulher tem braço quebrado pelo marido e vai parar no HGL

E em Regência, um homem acordou a companheira a socos, além de ter ameaçado a vítima.

21/02/2021 18h25
Por: Redação
Planalto: Mulher tem braço quebrado pelo marido e vai parar no HGL

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica em Linhares neste domingo (21). Uma foi parar no Hospital Geral de Linhares (HGL), com hematoma na cabeça e um dos braços quebrados. Uma ocorrência foi registrada no bairro Planalto e a outra em Regência.

Bairro Planalto - Na Rua Basílio de Morais, bairro Planalto, foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Linhares (HGL), uma mulher de 32 anos. Ela estava com o braço (não foi citado no relatório qual dos dois) quebrado e com uma lesão na cabeça. A vítima citou, durante o atendimento dentro da ambulância, que a agressão partiu do companheiro dela, que não foi localizado.

Regência – Já por volta das 10 desta manhã de domingo, na Vila de Regência, uma mulher de 25 anos foi acordada a socos quando dormia na casa de uma amiga. O agressor? Um homem de 49 anos, marido dela. A vítima procurou o DPM local, e apresentava hematomas no pescoço e escoriações na boca. A mulher também disse que foi ameaçada.

De acordo com o relatório, a mulher disse que estava dormindo na casa de uma amiga, quando o homem já chegou a acordando ela com socos. O homem foi detido e foi encontrado em uma bancada de pedra na casa dele, três pedras de crack e um cachimbo artesanal.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias