Segunda, 01 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Ladrão é pego por populares após tentar arrombar casa no Bº Interlagos

Foi na noite deste domingo (21).

22/02/2021 07h18 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Ladrão é pego por populares após tentar arrombar casa no Bº Interlagos

Um indivíduo foi flagrado por populares quando tentava praticar arrombamento para furtar pertences alheios em um imóvel no bairro Interlagos na noite deste domingo (21). Ele passou por maus momentos.

Leia também - Vacas são abatidas e carne é furtada no interior de Linhares. Tem vídeo

A ocorrência foi registrada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, e o larápio acabou tendo as ações neutralizadas sendo imobilizado na calçada. A cena chamou a atenção de quem passava e atraiu moradores vizinhos.

Uma moradora disse que ao chegar para levar o detido até à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), a Polícia Militar perguntou, e ouviu que o indivíduo autor do arrombamento frustrado seria levado para a delegacia.

Atualizada às 12h37 - Apesar não termos citado nome e nem mostrarmos o rosto da pessoa detida e de quem estava no momento da cena, uma leitora entrou em contato com a nossa Redação e pediu para “tirar a matéria” do ar. Explicamos que isso só é possível mediante determinação da justiça, e que ela poderia nos enviar uma nota, com a versão, que publicaremos: 27 99808-4347. Abaixo, mais detalhes do fato:

Nós tivemos acesso ao relatório policial sobre o fato, e nele consta que ao chegar no local os militares a bordo da viatura 4546 viram uma aglomeração de pessoas em via pública, e constatou-se que um cidadão segurava no chão outro indivíduo. Ainda de acordo com o relatório, os moradores da rua estaria disseram que o indivíduo estava alucinado e invadindo várias residências no local. Os militares constataram que o indivíduo estava realmente apresentando transtornos mentais e como uma das vítimas manifestou desejo em representar judicialmente contra o detido, por ele ter invadido sua residência, ocorreu a condução para 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Ainda conforme o relatório, devido seu estado alterado, foi utilizado algemas para conter e preservar a integridade física do conduzido e dos militares.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias