Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Churrasco alheio

Vacas são abatidas e carne furtada no interior de Linhares. Vídeo

Larápios deixam no pasto apenas cabeças e partes usadas em mocotós. É o Churrasco alheio.

20/02/2021 07h41
Por: Redação
Vacas são abatidas e carne furtada no interior de Linhares. Vídeo

Tem gente comendo churrasco com carne alheia em Linhares. Bovinos estão sumindo dos currais, sendo encontrados apenas restos, como cabeças e partes usadas para fazer mocotó, deixados pelos bandidos. A denúncia com fotos e vídeos chegou a nossa Redação, e a pessoa que enviou disse que “estão roubando (furtando) para vender, pelo fato de o preço da carne está alto”.

Leia também: Motoristas abastecem R$ 0,50 e pedem nota fiscal nos postos de Linhares. Tem vídeo

Esses animais das fotos em destaque e do vídeo abaixo, foram abatidos na região das Três Marias, e em uma semana já somam quatro vacas abatidas e furtadas. “Eles (os ladrões) vendem mais barato, e parece que até têm comprador certo. Mas pelo preço que a carne está, certamente abastecem o próprio freezer também”, deduziu o leitor.

Ele não disse se o crime foi registrado para que a polícia possa investigar, mas garantiu “que os ladrões estão a um passo de serem pegos”. Confira o vídeo do momento em que mais uma vaca teve a cabeça e os mocotós deixados para trás:

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias