Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena revoltante

Mulher é perseguida e espancada em via pública, no Planalto

A sorte é que dois pedestres chegaram a tempo de evitar o pior.

21/02/2021 09h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulher é perseguida e espancada em via pública, no Planalto

Início de manhã de domingo (21), e uma cena chama a atenção e desespera uma leitora na Rua Carlos Alberto Pessoti, entre os bairros Movelar e Planalto. Ela disse que  uma mulher estava gritando por socorro enquanto era agredida severamente por um homem.

Leia também - PMs Sombras apreendem tabletes de maconha e detêm homem no Centro de Linhares. Ocorrência se estendeu ao bairro Interlagos, onde havia mais droga

A mulher recebia socos, caía, e quando levantava levava rasteira e mais agressões. A vítima era arrastada pelos cabelos, tentava a todo custo se desvencilhar do agressor, mas não conseguia. “Ela pedia em gritos para alguém chamar a polícia, mas nós não conseguimos. Foi desesperador”, conta a leitora.

Felizmente, surgiram dois homens na rua e eles seguraram o agressor que cessou os ataques, pois a mulher conseguiu sair das mãos dele. A vítima, conforme nos contou a moradora da via, saiu correndo desesperada em direção a um cemitério próximo ao local do fato.

O homem que agrediu a vítima não foi detido, e a leitora não soube informar o que aconteceu a seguir. "Só sei que deu para ver ela (a vítima) sangrando", concluiu. Nós também não conseguimos contato com a polícia para saber se a ocorrência foi atendida.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias