Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Centro e Interlagos

PMs Sombras apreendem tabletes de maconha e detêm homem no Centro de Linhares

Ocorrência se estendeu ao bairro Interlagos, onde havia mais droga.

21/02/2021 08h25
Por: Redação
PMs Sombras apreendem tabletes de maconha e detêm homem no Centro de Linhares

Mais uma considerável quantidade de droga foi apreendida em Linhares pelo Cabo Marcos Vieira e o Soldado Ramon, os PMs Sombras. A ocorrência teve início no Centro de Linhares, na Avenida Comendador Rafael, pouco depois das 22h, e foi concluída em uma residência na Rua Antônio Fernandes. Os policiais apreenderam dois tabletes de maconha, dois pedaços da mesma droga, uma balança de precisão, uma faca suja de maconha e um rolo plástico. Marcos Thiago Baptista Fernandes, de 34 anos, foi conduzido à delegacia.

 

Os policiais a bordo da viatura 4035 da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia, realizavam patrulhamento motorizado pelas ruas do Centro e na Avenida Comendador Rafael viram um cidadão em atitude suspeita.

Diz o relatório que o homem citado acima estava com uma sacola contendo um tablete de maconha pesando aproximadamente 860g. Ainda segundo o relatório, o abordado disse que apenas foi entregar o material à uma pessoa nas proximidades da BR-101, a mando de um amigo que estava em sua residência, no bairro interlagos.

Questionado, Marcos teria admitido que em sua residência havia mais maconha. E lá os PMs Sombras apreenderam mais um tablete de maconha pesando aproximadamente 950g, além de um pedaço da mesma droga, pesando 25g, e outro de 50g.

Uma balança de precisão e uma faca suja de droga e plástico filme usado para embalar a droga também foram apreendidos. O homem afirmou que a maconha pertencia ao amigo dele, que não foi localizado. O caso segue junto à Polícia Civil, que recebeu todo o material e o conduzido na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 2799808-4347. Denúncias podem ser feitas através do 181.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias