Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Saúde Vacinas estragadas

Menino de 9 anos desligou medidor de Unidade de Saúde de Rio Bananal. 133 doses da Coronavac se perderam

As informações são da PMRB. Conselho Tutelar já está a par da situação.

19/02/2021 11h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Menino de 9 anos desligou medidor de Unidade de Saúde de Rio Bananal. 133 doses da Coronavac se perderam

Um menino de 9 anos é apontado como a pessoa que desligou o medidor de energia da Unidade de Saúde de Rio Bananal, ato que resultou na perda de 133 doses da Coronavac, e impediu a segunda aplicação nos profissionais da saúde naquele município.

 

Continua depois da publicidade

A informação é da Prefeitura de Rio Bananal, e a descoberta se deu ainda nesta quinta-feira (18), quando o local foi encontrado sem energia e ficou constatado que o medidor estava desligado. A geladeira ainda contava com 48 horas de funcionamento por bateria. A Polícia Civil investigou o caso, a partir de imagens registradas por uma câmera de um estabelecimento comercial em frente à unidade.

Nestas imagens, de acordo com a Prefeitura, além da criança também aparecem duas mulheres, ou seja, adultos estavam no momento da ação. O Conselho Tutelar foi informado para as medidas de praxe quando uma criança aparece em situações como a em questão.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias