Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Insegurança

Ladrões agem no Palmital, Canivete e Centro de Linhares

Uma das vítimas, uma comerciante, nem desconfiou quando o celular da empresa foi furtado.

19/02/2021 08h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Ladrões agem no Palmital, Canivete e Centro de Linhares

Comerciantes e colaboradores precisam ficar espertos do princípio ao fim do expediente nos estabelecimentos, pois tem gente que age de má fé durante as compras e até na hora de pagar o que comprou. Vejam só o que aconteceu em uma papelaria, na Avenida João Cabral de Melo Neto, no bairro Palmital:

Leia também - Mulher é ameaçada no Planalto e no Aviso, um homem é chamado de chifrudo

Continua depois da publicidade

Um cidadão se passou por cliente, e disse que queria comprar materiais para sua esposa. Ao sair ele pegou o celular da empresa que estava em cima do balcão. A comerciante disse à Polícia Militar que na hora de pegar o aparelho, o larápio colocou um bolsa em cima e saiu em seguida sem levantar suspeita.

A ocorrência foi atendida na manhã desta quinta-feira (18), e o furto só foi percebido quando a comerciante viu as filmagens da câmera da loja. O criminoso não foi encontrado nas rondas feitas na região.

Continua depois da publicidade

No Centro – No dia anterior, na Avenida Augusto Pestana, no Centro, um indivíduo de cor parda, estatura mediana e trajando camisa vermelha, conseguiu abrir a porta de um veículo Amarok de cor branca, e furtar um aparelho celular iphone7. O ladrão fugiu em direção ao bairro Araçá, e também não foi encontrado nas buscas.

No Canivete – E na Rua Ribeiro Moraes, bairro Canivete, um indivíduo trajando blusa de moletom vermelha furtou a bateria de um caminhão que estava estacionado em frente à casa da vítima, que acionou a Polícia Militar.

O Cabo Kenyson e o Solado Carlos a bordo da viatura 4546, fizeram patrulhamento e abordaram um homem de 39 anos. Com ele foram aprendidas duas pedras de crack, provavelmente proveniente da troca da bateria. O homem também estava com algumas ferramentas utilizadas para subtrair a bateria do caminhão. Ele foi levado para a delegacia, e a vítima acabou ficando no prejuízo.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias