Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Lei Mª da Penha

Mulher é ameaçada no Planalto e no Aviso, um homem é chamado de chifrudo

Os dois casos foram atendidos pela Polícia Militar.

19/02/2021 07h20 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Mulher é ameaçada no Planalto e no Aviso, um homem é chamado de chifrudo

Uma situação complicada vive uma mulher de 29 anos, no bairro Planalto. Ela é uma das vítimas de violência doméstica das últimas horas em Linhares, e o marido, de 36 anos, agora faz graves ameaças. A vítima chama a polícia, mas antes de a viatura chegar, o agressor foge. Foi assim na quarta e também nesta quinta-feira (18), sempre com ameaças.

Leia também - PRF fiscaliza 2.492 veículos e registra 647 infrações por ultrapassagens indevidas no carnaval. Confira mais dados

Continua depois da publicidade

De acordo com a segunda ocorrência, atendida pouco depois das 9h, a mulher foi agredida e ficou com lesões no pescoço, e assim como no dia anterior, ele fugiu antes da chegada da polícia. Ao chegar em casa após um dia fora, o homem, conforme disse a vítima aos militares, chutou a porta, gritou e proferiu ameaças. Com medo, ela voltou a acionar o 190, mas ele escapou outra vez. A mulher foi orientada a registrar tudo na Polícia Civil, e a guarnição da PM não encontrou o agressor durante as buscas feitas na região.

No bairro Aviso – E no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, o casal envolvido é formado por um adolescente de 17 anos e uma jovem de 24. Ela disse que o amásio chegou em casa e estava com seu celular, e que após visualizar um status que não gostou, iniciou-se uma discussão.

Continua depois da publicidade

O adolescente, conforme a amásia dele, a pegou pelo pescoço e desferiu socos em seu rosto, causando um inchaço. O amásio foi contido por sua genitora, e na confusão ele se feriu dentro do banheiro quando o vaso sanitário se quebrou, ferimento este no joelho e mão esquerdos.

No diálogo com a guarnição, o adolescente explicou que agrediu a amásia a partir do momento em que ela lhe chamou de “chifrudo”. Ele acabou apreendido e encaminhado para 16ª Delegacia para as medidas cabíveis.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias