Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Triângulo amoroso

Na cama: Mulher flagra ex com outra, avança na rival, e até vizinhos entram na briga

Foi (de novo) no Bº Interlagos.

17/02/2021 08h52
Por: Redação
Na cama: Mulher flagra ex com outra, avança na rival, e até vizinhos entram na briga

Deu polícia em uma residência na Rua Antônio Conselheiro, bairro Interlagos na noite da segunda-feira (15) de carnaval. Um ex casal foi levado para a delegacia na viatura, ela por meios próprios, e ele com a atual, após uma confusão na casa dele, cita o boletim.

A Polícia Militar foi informada sobre uma confusão via 190, e a solicitação veio de uma jovem de 19 anos. No local ela relatou que chegou em casa e se deparou com seu ex cônjuge tendo relações sexuais em sua cama com outra jovem, de 22 anos.

Leu? Interlagos: Jovem acusa namorado de tentar esfaqueá-la. Ele diz que a flagrou com o filho de 14 anos, na cama do adolescente

A ex disse que perdeu a cabeça e avançou na rival, ato que levou as duas a se agredirem. A ex também afirmou, cita o relatório, que o homem entrou na confusão para separar as duas, mas no fim acabou a agredindo com pontapés, socos e chegou a tentar enforca-la.

E a confusão acabou envolvendo até vizinhos, os quais, segundo a ex, correram para tentar ajuda-la. Já o homem afirmou em sua versão aos policiais, que ele é quem mora na casa e a ex com a mãe.

Ele também contou que ela chegou na casa de surpresa, e arrombando a porta. Afirmou ainda que não chegou a agredi-la e que ela não aceita a separação. No trajeto até a delegacia em que a ex foi por meios próprios, o homem foi no cofre da viatura e a atual no banco, ambos sem uso de algemas. Ninguém do triângulo amoroso apresentava, segundo a PM, lesões corporais aparentes.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias