Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Flagra

Jovem acusa namorado de tentar esfaqueá-la. Ele diz que a flagrou com o filho de 14 anos

Ocorrência foi atendida na casa do namorado, no Interlagos.

17/02/2021 07h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Jovem acusa namorado de tentar esfaqueá-la. Ele diz que a flagrou com o filho de 14 anos

Um homem de 48 anos, a namorada dele de 21 e o filho dele, um adolescente de 14 anos são citados no relatório policial de uma ocorrência registrada na madrugada de segunda-feira (15), no bairro Interlagos. Ela acusa o homem de tentativa de homicídio, e ele também fez uma séria acusação contra ela.

Leia também esta no Interlagos - Na cama: Mulher flagra ex com outra, avança na rival, e até vizinhos entram na briga

Conforme o relatório, após chamada via 190, policiais a bordo da viatura 4453 se deslocou ao bairro para averiguar uma tentativa de homicídio por arma branca. No local a jovem informou que o seu namorado, ou seja, o homem de 48 anos, teria tentando desferir um golpe de faca em seu rosto.

A jovem afirmou que ela só não foi atingida por ter se protegido com o travesseiro, que colocou na frente e conseguiu escapar do golpe. Após isso, a mulher falou aos militares que correu para fora da residência e conseguiu ajuda em uma pizzaria.

Já o namorado dela informou à guarnição que não tentou em nenhum momento desferir golpes de faca na namorada. De acordo com o relatório, ele afirmou que só pediu que ela fosse embora de sua residência, pois ela estaria deitada na mesma cama que seu filho de 14 anos.

Em seguida o homem também afirmou que a namorada estaria tentando manter relação sexual com seu filho. O caso seria resolvido na delegacia.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias