Terça, 02 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Isso que é bonito

Quem quer, faz! Motociclistas entregam materiais escolares às crianças carentes de Linhares

Eles ainda limparam a rua que tanto pedem para o “grau”.

16/02/2021 19h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Quem quer, faz! Motociclistas entregam materiais escolares às crianças carentes de Linhares

Eles são um verdadeiro exemplo quando o assunto é ajudar o próximo: Simplesmente se unem, vão lá, e concretizam o projeto. Assim, os motociclistas, aqueles que querem uma rua para suas manobras no bairro Planalto, entregaram materiais escolares à quatro crianças carentes de Linhares.

São quatro meninos que receberam mochilas, estojos, lápis, borracha, cadernos e outros materiais que eles não tinham para começar os estudos neste ano de 2021. Felizes da vida, as crianças posaram para fotos e assistiram as manobras dos motociclistas.

A ação se deu no sábado (13), quando o grupo também deu uma verdadeira “faxina” nas margens e na rua que pedem à quem puder ajudar, para ser liberada para eles e suas motos.

Os quatro meninos alvos da ação do grupo, conforme nos informou um voluntário, foram vistos pelos motociclistas vendendo doces, e quando o grupo soube da realidade das crianças, de não ter materiais para estudar, logo foi realizada a ação que arrecadou os materiais.

O grupo também arrecada alimentos para ajudar famílias carentes, toda vez que agendam um encontro similar ao que aconteceu no sábado. “Basta ter Jesus Cristo como único caminho ao Pai, para conseguir passar pelos obstáculos”, disse um dos que participaram. Olha só o vídeo abaixo com os materiais que foram entregues aos meninos que vendem doces para ajudar em casa:

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias