Sexta, 05 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Tiros no Bº Canivete

Tiros e apreensão de submetralhadora no bairro Canivete

Foi durante checagem de denúncia de negociação entre bandidos.

15/02/2021 07h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Tiros e apreensão de submetralhadora no bairro Canivete

Um dos destaques das últimas horas do movimentado plantão policial em Linhares é a apreensão dessa arma de fogo na foto, uma submetralhadora calibre 380 e dois carregadores de rifle calibre 22. Foi no bairro Canivete.

Leu? PMs Sombra apreendem muita droga, arma, balanças de precisão e dinheiro. Fundo falso na parede de uma casa, no Aviso, impression. Tem até vídeo

O Cabo Candeias e os Soldados Augusto e Nascimento realizavam patrulhamento a bordo da viatura 3740, quando receberam informações de uma negociação envolvendo armas de fogo no bairro.

A negociação acontecia em uma rua no final do bairro, onde os PMs encontraram um indivíduo com uma arma longa em mão, e ele apontou a referida arma em direção aos militares que reagiram.

Foram efetuados disparos de arma de fogo por parte da guarnição, e o suspeito iniciou uma fuga desesperada pelo pasto que margeia a estrada, e deixou para trás a arma que portava. Nas buscas foi encontrada a submetralhadora e uma sacola contendo os dois carregadores de rifle calibre 22. O indivíduo não foi localizado.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias