Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Vídeo da cena

PMs Sombras apreendem muita droga, dinheiro arma e levam 3 homens pra DRL. Um é motorista de aplicativo. Vídeo

Ocorrência é complexa.

14/02/2021 21h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PMs Sombras apreendem muita droga, dinheiro arma e levam 3 homens pra DRL. Um é motorista de aplicativo. Vídeo

Uma ocorrência bastante complexa registrada no movimentado plantão policial deste domingo (14) de carnaval, levou para a delegacia um jovem de 23 anos, e dois de 27 anos para a delegacia de Linhares. Um deles é motorista de aplicativo.

Foi uma ação do Cabo Marcos Vieira, e Soldado Ramon a bordo da viatura 4090, da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia, os PMs Sombras; e dos PMs da Ronda Ostensiva da 3ª Companhia, os Soldados Borgh e Azevedo.

Continua depois da publicidade

Foram apreendidos uma pistola 635 com um carregador, cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente 2 quilos e meio, 21 buchas de maconha embaladas para comercialização pesando aproximadamente 10g cada, sete papelotes de cocaína pesando aproximadamente 180g, 16 munições calibre 40 intactas, duas balança de precisão, um pacote contendo diversas  sacolinhas “lacradinhos”, um pacote contendo diversas sacolinhas, e nove chaves michas.

Os PMs Sombras receberam denúncia anônima de que um indivíduo em um Logan branco (o que aparece na foto em destaque acima) trazia maconha para realizar uma entrega no Centro, nas proximidades da Igreja Matriz. Esta pessoa estaria a mando de um indivíduo de apelido Gordinho.

Continua depois da publicidade

Uma estratégia de abordagem foi montada e o Logan foi abordado. Com o condutor nada foi encontrado, mas dentro do carro foram encontrados quatro tabletes e dois pedaços, e vinte e uma buchas de maconha embaladas para comercialização. O motorista, um jovem de 23 anos, negou ser dono da droga e disse que apenas pegou o pacote para entregar a uma pessoa ali naquele local, pois é motorista de aplicativo.

Bairro José Rodrigues Maciel – Do Centro a ocorrência se estendeu ao bairro José Rodrigues Maciel, e Gordinho foi abordado em uma casa, cuja porta estava aberta e do acesso, cita o boletim, os PMs viram um pacote de pinos e uma balança de precisão sobre uma mesa.

O abordado não soube esclarecer, e teria admitido estar guardando drogas cocaína para um indivíduo identificado como “Primo”, no Aviso, e entregou sete involucro de cocaína pesando aproximadamente 180g, duas balança de precisão, mais dois pacotes de pinos de cocaína vazios, e várias sacolinhas plásticas.

Continua depois da publicidade

Bairro Aviso – E do bairro José Rodrigues Maciel, os PMs foram ao Aviso, em um endereço onde, se acordo com o boletim, Primo guarda as drogas e faz a distribuição do entorpecente. Na porta de uma residência um indivíduo já se pronunciou em alta voz dizendo que não morava ali e o que fosse encontrado não era dele.

Os PMs foram informados que na casa morava uma mulher de nome "Simone", e que ela estaria viajando. Como a casa estava aberta e o homem havia deixado suspeitas em sua fala, os policiais fizeram uma busca, e na cozinha foi encontrado um fundo falso na parede por detrás de uma caixa de tomada que dava acesso a um pequeno cofre (vídeo).

Continua depois da publicidade

Nele estava uma pistola 635 com carregador, 16 munições calibre 40 intactas, R$ 1.659,00 em notas miúdas e várias chaves mixas. O homem acabou sendo levado para a delegacia juntamente com os outros dois abordados anteriormente, e todo material apreendido. As partes têm espaço aberto caso queiram se identificar para as respectivas versões: 27 99808-4347. O vídeo abaixo mostra o momento em que o PM Sombra mostra o que havia dentro de um fundo falso na parede de uma casa, no bairro Aviso:

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias