Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Prejú

Comerciante tem cabana arrombada e amarga prejuízo no interior de Linhares

Homem nega, mas parte de material é encontrado na casa dele.

15/02/2021 07h05 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Comerciante tem cabana arrombada e amarga prejuízo no interior de Linhares

Olha só a lista de materiais que foram furtadas de uma cabana arrombada na localidade de Humaitá, interior de Linhares: 40 fardos com 12 unidades de cerveja tipo latão de cinco marcas, seis fardos de refrigerante tipo pet, três fardos de refrigerante tipo Juninho e em torno de meia centena de salgados. O prejuízo é considerável levando em conta o período difícil no comércio por conta da pandemia.

Leu? PMs Sombra apreendem muita droga, arma, balanças de precisão e dinheiro. Fundo falso na parede de uma casa, no Aviso, impression. Tem até vídeo

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada pelo dono da cabana, no início da noite deste sábado (13), e ele disse que o furto se deu na noite do dia 11 para dia12, e através de informações anônimas, os PMs chegaram a um homem de 45 anos, de apelido Terê, que a princípio negou, mas depois assumiu ter furtado os produtos em parceria de outro indivíduo conhecido apenas por Baiano.

O segundo envolvido, conforme o boletim, está a pouco tempo na comunidade de Humaitá, e não foi localizado. Nas diligências, a guarnição foi parar em um Assentamento da região, onde os produtos teriam sido levados.

Continua depois da publicidade

O suposto receptador negou ter comprado os produtos, e permitiu que os policiais revistassem na residência para revistar. Não foi encontrado a quantidade de bebidas que foram furtadas, mas a equipe encontrou cinco fardos com 12 unidades de cerveja tipo latão de uma das marcas das que foram furtadas.

O boletim diz que o homem tem histórico de tráfico de drogas, entre outros crimes, e sugere investigação.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias