Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Aí, não...

Homem é detido por agredir a esposa, e filho por humilhar PMs em Linhares

Pai e filho foram algemados na ocorrência registrada na noite deste sábado (13).

14/02/2021 11h11
Por: Redação
Homem é detido por agredir a esposa, e filho por humilhar PMs em Linhares

Uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, registrada por volta das 20h deste sábado (13) no bairro Aviso, resultou em um homem de 43 anos e o filho dele, de 20, conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O pai teria agredido a esposa, mãe do rapaz, e o rapaz teria discordado de ver o pai detido, e teria humilhado os policiais militares com diversos xingamentos. Tudo está relatado no Boletim.

Leia também - HGL vaziaço no domingo de carnaval... e ponto de ônibus lotado nos embarques para o litoral

Continua depois da publicidade

 

A ocorrência, de acordo com o Boletim, foi assim: A vítima de 45 anos, ou seja, a mulher agredida, foi atendida após a ocorrência de agressão ter chegado à PM via 190. Na casa do fato, a mulher informou que estava deitada quando o esposo aproximou -se e começou a agredi-la com tapas e a enforcou jogando-a no chão.

Continua depois da publicidade

Ela acrescentou que queria representar contra seu marido, e franqueou a entrada para o diálogo entre os militares e o homem, que se encontrava na área do imóvel, segundo o boletim, bastante alterado.

E quando viu os militares entrando, começou a falar em alto tom de voz "cadê o mandado de busca para entrar na minha casa, eu irei processar vocês". O homem foi informado que sua esposa havia franqueado a entrada e que a equipe estava ali para convida-lo a comparecer a delegacia.

Os militares ainda explicaram que o motivo era para ele prestar esclarecimento a autoridade competente, mas o homem se negou a acompanhar os militares, sendo feito o uso progressivo da força para que ele fosse algemado no local.

Continua depois da publicidade

Diz ainda o boletim que no momento da condução do homem, o filho do casal, o jovem de 20 anos, que não mora na residência, chegou e começou a proferir as seguintes expressões: “seus filhos da p..., bando de pau no c., esses PM´s são umas desgraça, bando de pau mandado, porque não vai prender ladrão, meu tio também é policial e isso não vai ficar assim não".

Repetimos: todo o relato está no Boletim, que ainda acrescenta: Pai e filho foram algemados e conduzidos à DRL no compartimento de segurança da viatura. Já a vítima, foi no banco carona da viatura sem o uso de algemas, e assim ocorrer melhor esclarecimento dos fatos na delegacia. Participaram da ocorrência policiais a bordo das viaturas  4090 e 4092. Ainda que não tenhamos citado sequer a rua onde se deu o fato, caso as partes queiram se identificar e se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias