Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Embargada

Pontal: Festança de Carnaval é embargada após denúncia no Eu Vi em Linhares

Estava tudo pronto para o evento particular, cuja entrada seria paga.

12/02/2021 12h36
Por: Redação
Pontal: Festança de Carnaval é embargada após denúncia no Eu Vi em Linhares

Autoridades do setor competente embargaram um evento exposto em um cartaz para acontecer no período de 13 a 15 de fevereiro, em um local reservado no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. A festança seria dentro do período do carnaval 2021, e a iniciativa se deu após denúncia aqui no Site Eu Vi em Linhares (Detalhes da denúncia clicando aqui).

Conforme apuramos com a própria organização quando mostramos interesse através de um contato telefônico contido no cartaz, o evento teria diversas atrações musicais ao vivo, serviço de bar, e aconteceria sempre a partir das 16h.

Continua depois da publicidade

A entrada seria R$ 20,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens, e o cartaz esclarecia que “quantidade limitada de pessoas no local, seguindo todas as normas de segurança”. Quando pedimos informações se eventos desse modelo poderiam acontecer, a Prefeitura mandou que os leitores lessem uma Portaria.

Contudo, após a denúncia, foi vista essa cena da foto, onde é possível observar estrutura no local. Um comerciante disse à nossa Redação que o espaço teria sido alugado para a realização do evento. “Se insistirem na realização, o que sabemos aqui no Pontal é que vão responder criminalmente”, concluiu ele.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias