Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Entretenimento E o Covid-19?

Cartaz divulga programação para 3 dias de carnaval 2021 no Pontal do Ipiranga

O evento é particular, e a entrada não é de graça. Confira detalhes sobre a folia:

12/02/2021 07h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Cartaz divulga programação para 3 dias de carnaval 2021 no Pontal do Ipiranga

“Olá, gostaria de informar que no escondidinho, no Pontal do Ipiranga, em Linhares, terá programação de carnaval sim. E vai reunir muita gente. É um evento particular que acontecerá sábado, domingo e na segunda-feira de carnaval. Falam que é proibido, mas estão divulgando em grupos privados, apenas para, quem vai mesmo, poder tirar as dúvidas. A entrada é paga, terá música ao vivo e muita bebida. Gostaria de saber se pode isso”.

O relato acima veio de um leitor, e ele enviou um cartaz com pelo menos cinco atrações sendo divulgadas para o período de 13 a 15 de fevereiro, dias que estão dentro do período do carnaval 2021. No cartaz consta ainda que as atrações começarão as 16h.

Continua depois da publicidade

O curioso: A divulgação não traz o valor da entrada, não cita onde especificamente será a festança de carnaval, mas afirma que é no Pontal do Ipiranga, e destaca “quantidade limitada de pessoas no local, seguindo todas as normas de segurança”.

Nós entramos em contato com a organização, nos comportamos como alguém que quer ir no evento. A pessoa do sexo masculino que nos atendeu, educadamente confirmou todo o teor da denúncia, disse o local do evento, e que dele poderão participar 200 a 250 pessoas.

Continua depois da publicidade

As atrações ao vivo começarão realmente às 16 horas, e a entrada custa R$ 20,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens. Haverá serviço de bar no interior do evento e, segundo o homem, será adotado o distanciamento de segurança.

Nós enviamos demanda para a Prefeitura de Linhares, pedindo se eventos como o confirmado pela organização acima são permitidos mesmo sem a programação oficial e aberta ao público, e, se a resposta for positiva, qual é a quantidade de pessoas e demais procedimentos a serem adotados.

A Prefeitura, através de e-mail da Secom, limitou-se a nos enviar o número de uma Portaria e que a resposta está nela. Reenviamos o e-mail, explicando que nossos milhares de leitores, em sua maioria, não dispõem de tempo para pesquisar e saber o que diz a Portaria, e se as respostas poderiam ser dadas conforme enviamos as perguntas. Também entramos em contato com o servidor que assinou a resposta, mas ele não atendeu a ligação, visualizou a explicação e o mesmo teor enviado no e-mail, mas não respondeu à comunidade.

Continua depois da publicidade

Também entramos em contato através do telefone fixo da Pasta, e uma servidora atendeu e afirmou que nos responderia posteriormente. Estamos no aguardo.  

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias