Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Desemprego

Desempregados viram quarteirão (e a noite) para entregar currículo em Linhares

Muitos dormiram na fila. São vagas para auxiliar de produção, operador de máquina e empilhadeira.

12/02/2021 09h05 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Desempregados viram quarteirão (e a noite) para entregar currículo em Linhares

É impressionante a quantidade de pessoas desempregadas que atenderam o que foi pedido em uma divulgação, feita por uma empresa de fabricação de utensílios domésticos em Linhares.  São vagas para auxiliar de produção, operador de máquina e empilhadeira. E de acordo com o cartaz, trata-se de uma das maiores empresas de utilidades domésticas do País.

Leia também - Festa particular durante o carnaval vai renuir centenas de pessoas no Pontal, em plena pandemia

Continua depois da publicidade

Na divulgação, é solicitado que o candidato compareça em uma faculdade particular, na Avenida São Mateus, bairro Araçá, para os procedimentos relativos ao currículo. Também cita que o cadastro desses currículos acontece nesta sexta-feira (12) e neste sábado (13), das 7h às 17h, e tem o destaque: Obrigatório uso de máscara, álcool gel e respeito ao distanciamento social.

Na enorme fila que começou a ser formada ainda na noite desta quinta-feira (11), nem todos seguem o que foi pedido acima. Alguns dos que estavam entre as centenas de desempregados estavam com máscara no queixo ou sem ela mesmo, e bem próximos um dos outros.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias