Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Apaga-se o sorrio de Kevin. Ele nasceu e cresceu no BNH

O jovem faleceu na manhã desta segunda (8). Saiba dados de velório e sepultamento:

08/02/2021 20h14 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Apaga-se o sorrio de Kevin. Ele nasceu e cresceu no BNH

Dia difícil para amigos e familiares do jovem Kevin de Oliveira Romanha (foto), 19 anos. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira (8), em um hospital de Vitória. As informações são do primo dele, o advogado Deo Moraes Dias. Kevin morava no Bairro Novo Horizonte.

Leia também - Acidente de trabalho mata colaborador da Weg Linhares

Continua depois da publicidade

Muito emocionado, Deo falou que Kevin era muito amigo de sua filha, e que os pais, Elivelton e Edineia Romanha, eram a base do jovem. “Perdemos um garoto de coração puro, e de uma inteligência única”, disso o primo.

A trajetória de Kevin nos últimos dois anos foi para descobrir o que o fazia se sentir muito fraco, e mesmo com toda atenção da medicina, apenas dois meses atrás foi descoberta a seriedade da patologia no sangue. O jovem respondia bem ao tratamento e apresentou melhoras no fim de semana, mas conforme informou Deo, às 10h de hoje veio a triste notícia de que ele morreu.

Continua depois da publicidade

O rapaz nasceu e viveu na mesma casa, na Rua Jânio Quadros. Era apaixonado pelos pais, e adorava ir à lagoa com o genitor. O corpo deve chegar para velório na Capela Mortuária do BNH por volta das 23h, e o sepultamento no Cemitério São José foi marcado para as 10h desta terça-feira (9).

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias