Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Geral Acidente

Acidente de trabalho mata colaborador da Weg Linhares

Corpo foi levado ao SML. clima é de extrema tristeza na empresa.

08/02/2021 19h23 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Acidente de trabalho mata colaborador da Weg Linhares

O turno vespertino na Weg Motores, empresa localizada às margens da Rodovia BR-101, na altura do km 161,5, Rio Quartel de Baixo, Linhares, foi marcado por uma tragédia nesta segunda-feira (8). Um colaborador sofreu um acidente, e morreu no local.

Nós conseguimos contato com três números de telefone, dentro da empresa, e todos confirmaram a informação, mas as três pessoas que nos atenderam disseram que não teriam como passar qualquer informação sobre o acidente.

Continua depois da publicidade

Uma delas disse que “aqui está tudo muito triste, nunca aconteceu isso desde que a empresa está aqui em Linhares”, disse uma das pessoas que nos atendeu. Nós também não conseguimos sequer a confirmação do nome e cargo que a vítima ocupava e nem como se deu o acidente.

Um colaborador, contudo, contou ao Site Eu Vi em Linhares que a vítima é Gustavo Ferreira Barcelos, e que o acidente foi na área de produção, envolvendo uma bobina de aço que pesa toneladas. Nas redes sociais também é grande a comoção entre os amigos da vítima. A foto em destaque nos foi enviada por um deles.

Continua depois da publicidade

Em contato com a Polícia Civil, a informação é que o corpo havia sido levado para o Serviço Médico Legal (SML) e que a perícia estava trabalhando no local do acidente. A empresa tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

27 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias