Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Geral Pedido de ajuda

Parte de muro cai e outra parte fica escorada no Pó do Shell. Me ajudem, pede leitora

A situação é difícil, e a previsão é de mais chuva vindo por aí.

08/02/2021 12h32 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Parte de muro cai e outra parte fica escorada no Pó do Shell. Me ajudem, pede leitora

Pó do Shell: A parte dos fundos da casa da leitora Patrícia dos Santos, 35 anos, virou cenário de perigo na manhã desta segunda-feira (8). Após a água invadir a casa dela durante a madrugada, Patrícia agora enfrenta um novo problema: Uma parte do muro caiu e a outra está escorada. “Vai cair a qualquer momento, e meu medo é que meu filho saia sem eu ver e caia em cima dele”, declarou ela.

Leia também - Vídeo: Segunda-feira com alagamentos que tomam conta dos bairros de Linhares

Continua depois da publicidade

Nós mostramos o vídeo do muro, feito pela moradora, que antes havia enviado imagens de como ficou o interior da casa, que alagou. “Coloquei tudo em cima de tijolos, e agora a água baixou e ficou só a lama. Nem sei por onde começo limpar. Eu peço ajuda pra reconstruir o muro, porque meu filho tem 7 anos, e sabe como é criança, vai acabar no fundo do quintal e o que restou pode cair em cima dele”, temeu.

Perguntamos há quanto tempo Patrícia mora no local e desde quando o problema de alagamento existe: “Nasci aqui, e o problema existe desde sempre”, respondeu ela. E para quem puder ajudar com os materiais necessários para a construção do muro, a casa de Patrícia dos Santos fica na Rua Artur Bernardes, 566, e o telefone é o 27 99911-1408. Veja abaixo as imagens do local:

Continua depois da publicidade

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias