Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Confronto

Tiros: Condutor de Kia amarelo saca arma, PMs Sombras revidam e apreendem drogas e dinheiro em Linhares

Começou no Centro, com perseguição que se estendeu ao Araçá e bairro Planalto.

06/02/2021 08h06 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Tiros: Condutor de Kia amarelo saca arma, PMs Sombras revidam e apreendem drogas e dinheiro em Linhares

Cenas dignas de filme policial foram registradas na noite desta sexta-feira (5) no Centro de Linhares, e que se estenderam aos bairros Araçá e foram concluídas em um condomínio, no bairro Planalto. Foi uma ação dos PMs conhecidos como Sombras, e que estavam a bordo da viatura 4090 da Ronda ostensiva da 1ª Companhia.

Leia também - Troca de tiros, tentativa de fuga desesperada, e dois detidos em Bebedouro. P2, K9 da Força Tática, e viaturas da 1ª e 3ª Cia estavam na ação

Continua depois da publicidade

A ocorrência teve início quando a guarnição suspeitou de um veículo, um Kia Sportage lx2 de cor laranja com placas do Rio de Janeiro, estacionando nas proximidades de um conhecido bar, nas imediações da entrada da cidade, no Centro.

Cita o relatório que uma mulher saiu do carro e deixou a porta aberta, o que possibilitou aos militares reconhecer o motorista. Ele teria, há três ou quatro semanas atrás, trocado tiros com a mesma guarnição no bairro Olaria.

Continua depois da publicidade

Os PMs Sombras solicitaram que o motorista do Kia saísse do veículo, e foi aí que a situação ficou tensa: Cita o relatório que neste momento o indivíduo sacou uma arma de cor preta que estava debaixo de sua perna, o que fez com que os PMs reagissem com 10 disparos, todos na direção do Kia, cujo motorista também atirou em direção aos policiais, acelerou e saiu em disparada.

Foi solicitado apoio, e o Kia foi encontrado na Rua Santos Dumont, bairro Araçá, e estaca com as portas abertas e a bateria desligada. Dentro dele foi encontrado 111 pedras de crack embaladas para comercialização.

Também foi encontrado chaves com um controle de portão, e neste interim veio a denúncia dando conta de que o perseguido estaria homiziado em um condomínio, no bairro Planalto. As guarnições foram no encalço, e lá encontraram 10 buchas de maconha embaladas para comercialização, uma sacola contendo um pedaço pequeno de maconha pesando aproximadamente 30g, e uma quantia de R$1.100,00 em espécie.

Continua depois da publicidade

O material, o Kia e documentos do indivíduo e de uma mulher encontrados dentro do imóvel, foram entregues à Polícia Civil para as providências que o caso requer.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias