Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia PMs em ação!

Troca de tiros, tentativa de fuga desesperada, e dois detidos em Bebedouro

Teve a P2 e até a equipe K9 da Força Tática, na ação que contou ainda com viaturas da 1ª e 3ª Cia.

05/02/2021 19h32 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Troca de tiros, tentativa de fuga desesperada, e dois detidos em Bebedouro

A bandidagem ficou de cabelos em pé na tarde desta sexta-feira (5) na localidade conhecida como Espera Tapa, em Bebedouro. Participaram da ação diversas viaturas e até a P2, que é o serviço reservado da Polícia Militar.

Leia também - Adolescente de 15 anos é morto a tiros em bebedouro. Ele chegou a ser socorrido

Continua depois da publicidade

Denúncias dando conta de que “pessoas estranhas” estavam circulando pelas vias e becos da referida localidade foram confirmadas pela P2, e em seguida entraram em campo O Cabo Roberto e o Soldado Cerqueira a bordo da viatura 4545 do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia; Os Soldados Caio e Lucas Comper na 4092 da 1ª Companhia; o Soldado Panciele e o Sargento Sizenando na 4546, e o Cabo Kennyson e o Soldado Carlos na Ronda Ostensiva na 3ª Companhia, além do Cabo Sobrinho e o Soldado Carlos, da K9 da Força Tática.

Com tantas viaturas em ação, houve muita correria, pulação de muro, e alguns bandidos efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo em direção às guarnições, que revidaram. Ninguém saiu ferido.

Continua depois da publicidade

Na ação foram detidos um jovem de 19 anos que não possui passagens, e outro de 24 anos, que tem passagem por homicídio e por tráfico de entorpecente. Existem denúncias que chegaram às guarnições, de que eles teriam participado de roubos a propriedades rurais em Jacupemba, Aracruz.

Esse material da foto em destaque foi apreendido e entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

35 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias