Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Outro homicídio

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Bebedouro

A vítima, Wendrey, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Rio Doce, na noite desta quinta-feira (4).

05/02/2021 07h51 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Bebedouro

A notícia não é nada boa. Temos mais um homicídio em Linhares, e a vítima, Wendrey Jovêncio Pereira, havia completado 15 anos em novembro do ano passado. Ele foi baleado durante ocorrência na noite do último dia 29, em Bebedouro.

Leia também - Rixa entre gangues rivais deixa moradores de Bebedouro no meio do fogo cruzado, e ainda:  Jovem de 25 anos é morto a tiros em Linhares. Vítima já chegou sem vida ao HGL

Continua depois da publicidade

A informação é que a vítima estava em coma, e que não resistiu às consequências do disparo de arma de fogo que levou na região da cabeça. Ele deu entrada no hospital à 00h09 do dia 29, e faleceu às 19h36 desta quinta-feira (4).

Nos últimos dias Bebedouro tem sido cenário de troca de tiros em pontos onde é intenso o tráfico de drogas. São muitas as reclamações da comunidade sobre a insegurança no local. E sobre esse e outros crimes, denúncias podem ser feitas no 181.

Continua depois da publicidade
17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias