Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mais homicídio

Wenes é morto a tiros em Linhares. Vítima já chegou sem vida ao HGL

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (4), e PM atendeu ocorrência no hospital.

05/02/2021 07h20 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Wenes é morto a tiros em Linhares. Vítima já chegou sem vida ao HGL

Linhares teve uma quinta-feira (4) violenta. No início da manhã, José Carlos dos Santos, 45 anos, o Preto Furreca, foi assassinado na área de casa, no bairro Aviso. O assassino invadiu a residência e o matou com diversos tiros. E à noite teve mais violência. Vejamos:

Por volta das 23h30 a Polícia Militar esteve no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde havia dado entrada duas horas antes o jovem Wenes Neves da Costa, de 25 anos. A informação é que ele já chegou sem vida, e que teria sido socorrido por populares.

Continua depois da publicidade

A PM tomou conhecimento do caso através de um policial Civil do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), e este informou que no HGL havia dado entrada um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo.

Ao averiguar o fato, a guarnição constatou que a vítima deu entrada na Unidade Hospitalar já em óbito, sendo que o jovem foi atingido por três disparos. Um irmão da vítima informou à PM que o crime ocorreu no bairro Planalto.

Continua depois da publicidade

De acordo com o familiar, e conforme cita o relatório policial, ele somente teve conhecimento do ocorrido quando alguns indivíduos dentro de um veículo lhe disseram que estariam transportando seu irmão para o hospital, pois o mesmo estaria baleado.

O parente do morto, segundo a Polícia Militar, não soube dar maiores detalhes e informações de onde de fato ocorreu o homicídio. A Polícia Civil vai investigar o fato.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias