Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Hora da ajuda

Desaparecido: Leitora de Salvador pede ajuda para localizar o marido em Linhares

Ela disse que essa foto em destaque ele enviou no dia 28 de janeiro.

05/02/2021 13h16 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Desaparecido: Leitora de Salvador pede ajuda para localizar o marido em Linhares

A autônoma Adriana Porto, leitora de Porto Seguro (BA), vive momentos de angústia desde o dia 30 de janeiro, pois desde então não consegue mais contato com o marido, Maicon Douglas Oliveira Santana, de 20 anos, e que é conhecido como Keuvi.

Leia também - Wenes é morto a tiros em Linhares. Vítima já chegou sem vida ao HGL

Continua depois da publicidade

Ela disse que no dia 15 de janeiro o companheiro estava em uma instituição de ajuda a dependentes químicos, mas ao entrar em contato com o local, a informação é que o jovem havia saído, e estava nas ruas.

“Ele está em Linhares, no Centro, e me mandou a foto dia 28 de janeiro. A última vez que falei com ele foi dia 30 de janeiro. E ele disse que o pessoal do Centro de Recuperação tinha alugado uma casa no centro de Linhares, e eles estão aí, mas ele não está mais no Centro de Recuperação, pois se desentendeu com alguém lá, e foi pra rua, está perdido e não deu mais notícias”.

Continua depois da publicidade

A leitora disse que a avó do marido dela faleceu, que o clima está ainda mais triste, e pede a quem puder ajuda-la que entre em contato através do telefone 73 9198-9906. Pode ser através de mensagens simultâneas (Whatsapp).

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias