Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Espertinho

Baculejo: Preso em saidinha de natal se passa por morador de rua em Linhares

... , mas GCM descobriu, e ele se deu mal.

05/02/2021 10h43 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Baculejo: Preso em saidinha de natal se passa por morador de rua em Linhares

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Linhares retirou das ruas um indivíduo que se evadiu da prisão durante um benefício chamado conhecido por todos como Saidinha de Natal. A informação que obtivemos é que ele não voltou após passar o natal de 2020 em casa.

Leia também - Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Bebedouro e também - Tristeza no Interlagos: Jovem é encontrado morto dentro de casa

Continua depois da publicidade

Para conseguir a liberdade por conta própria sem ser incomodado, o indivíduo resolveu seguir o plano de permanecer junto com um grupo de moradores de rua, mas em um baculejo da GCM na manhã desta quinta-feira (4) nas imediações entre o Centro de Linhares e o Araçá, acabou sendo descoberto.

O homem disse que não tinha documentos, e deu nome falso, sendo reconhecido por um agente da Guarda na delegacia. O servidor o havia abordado e detido ano passado, quando o fujão praticou crime de infração à Lei Maria da Penha.

Continua depois da publicidade

Devidamente identificado, o homem que não teve a identidade passada, voltou para a prisão.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias