Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Tão novos...

Sooretama: Menino de 13 e adolescente de 14 quebram porta e assaltam loja em posto de combustíveis

Teve disparos de pistola, e eles acabaram apreendidos.

03/02/2021 20h06 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Sooretama: Menino de 13 e adolescente de 14 quebram porta e assaltam loja em posto de combustíveis

Um posto de combustíveis, mais precisamente a loja de conveniência do estabelecimento, em Sooretama, foi alvo de assaltantes nesta terça-feira (2). Os bandidos agiram pouco antes da 5h, e como a loja estava fechada, eles quebraram uma porta de vidro para terem acesso ao que queriam roubar.

Leu? Tragédia em Povoação: Menino morre afogado no Rio Doce

Continua depois da publicidade

O posto fica no bairro Alegre, e o vigia relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que dois indivíduos chegaram até a loja de conveniências que estava fechada e em posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo. Um deles o ameaçou e posteriormente quebrou uma porta de vidro e o outro indivíduo subtraiu uma bicicleta que estava no local.

E o posto não foi o único alvo dos marginais: Durante o atendimento à ocorrência, cita o relatório que pessoas que estavam indo trabalhar informaram que dois indivíduos com as mesmas características roubaram um telefone celular de uma mulher que estava indo para o trabalho.

Continua depois da publicidade

Tiros: A guarnição se deslocou onde os assaltantes foram vistos em rota de fuga, e os viu correndo. A ordem para que eles parassem de correr foi desobedecida, e um dos assaltantes virou em direção aos militares, com o objeto parecido com uma arma.

De imediato um Sargento efetuou dois disparos de pistola. Com medo e vendo que estavam em desvantagem, o indivíduo soltou o objeto e se entregou, bem como o comparsa dele.

Aí veio a surpresa: Um deles tem apenas 13 anos de idade e o outro 14. O mais novo portava uma faca, e o mais velho estava com uma pistola de brinquedo. A bicicleta roubada no posto, e o celular roubado da mulher que seguia para o trabalho, foram recuperados.

Continua depois da publicidade

Os infratores, o simulacro e a faca foram entregues à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias