Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Tragédia

Tragédia em Povoação: Meninos vão tomar banho no Rio Doce, e um morre afogado

Eles chegaram à Vila recentemente.

03/02/2021 15h50 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Tragédia em Povoação: Meninos vão tomar banho no Rio Doce, e um morre afogado

Um menino morreu afogado no Rio Doce, na localidade conhecida como Pontalzinho, em Povoação. A tragédia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (3), e comoveu os moradores. A informação é que as crianças desconheciam o perigo do local.

Os meninos estavam tomando banho, e quando caíram em um local de profundidade, um conseguiu sair e o outro não. Desesperado, o garoto que se salvou correu para pedir ajuda e o corpo da vítima foi resgatado, sendo que um salva-vidas adotou os procedimentos na tentativa de evitar a morte, mas não obteve êxito.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada para resguardar o local, e a perícia técnica da Polícia Civil levaria o corpo ao Serviço Médico legal (SML) de Linhares. A informação é que as duas crianças teriam chegado à Vila recentemente, juntamente com a mãe. A vítima fatal foi identificada como Alan de Souza Zambini, 12 anos.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias