Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Revolta

Bandidos de moto tomam bike de homem no Nova Esperança

Vítima seguia para entrevista de emprego, e bike era emprestada.

03/02/2021 08h57
Por: Redação
Bandidos de moto tomam bike de homem no Nova Esperança

Essa bicicleta azul da foto em destaque foi roubada no início da manhã desta quarta-feira (3), em um acesso do bairro Nova Esperança à uma usina de cana de açúcar da região. A vítima foi rendida por dois marginais que estavam de moto.

Leu? Manchete aguça denúncias, e Gol de açougueiro furtado no Centro é localizado em Bebedouro e ainda:  Obra em construção é demolida e dono ainda terá que reparar danos às margens de lagoa em Linhares

Continua depois da publicidade

O homem, conforme informou a cunhada dele, estava com a  bicicleta do marido dela, e seguia do Nova Esperança para detalhes finais de uma entrevista de emprego para começar a trabalhar. A bicicleta pertence ao irmão do assaltado.

Os criminosos ainda foram vistos no bairro, e seguiram a vítima, que foi ultrapassada pela moto e depois rendida por volta das 7h, próximo a uma carvoaria. “Os bandidos saíram de um canavial, onde esconderam a moto, depois que tomaram a bicicleta e o celular do meu cunhado, um fugiu de moto e o outro com a bicicleta”, contou a leitora.

Continua depois da publicidade

Para não perder a vaga de emprego, o assaltado agiu bem rápido a fim de dar tempo de participar dos procedimentos relativos ao trabalho, mas avisou o irmão, que pegaria a nota fiscal da bicicleta e posteriormente registraria o assalto na delegacia.

Quem se deparar com ela por aí, avise a polícia imediatamente no 190 e 181. Não há necessidade de se identificar.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias