Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Bandidos trancam famílias no banheiro e roubam carro e muitos objetos em Rio Bananal

Foi durante o fim de semana.

01/02/2021 13h11 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Bandidos trancam famílias no banheiro e roubam carro e muitos objetos em Rio Bananal

Um roubo em duas residências na noite da última sexta-feira (29) revoltou os moradores da comunidade de Barra da Primavera, em Rio Bananal. Os marginais chegaram no finalzinho da noite e após renderem as vítimas, elas tiverem joias que usavam tomadas e foram trancadas no banheiro enquanto produtos da casa eram roubados.

Leia também - Deu polícia: Abate de jacaré em Regência termina em detenção

Continua depois da publicidade

A ocorrência se deu pouco antes da meia-noite, e como vítimas o relatório traz três homens e duas mulheres, todos parentes. O patriarca disse à guarnição da Polícia Militar que ouviu alguém bater na janela de seu quarto, ao atender ele foi surpreendido por um armado.

O bandido mandou o morador abrir a porta e em seguida, juntamente com mais dois homens, que também portavam arma de fogo, entrou na residência, e o trio trancou no banheiro todas as pessoas que estavam na casa.

Continua depois da publicidade

No relatório a lista de produtos roubados conta com uma TV 45 polegadas, três aparelhos celulares, vários cartões de credito, uma aliança de ouro e a carteira contendo vários documentos do dono da casa.

Em seguida os marginais foram na residência do lado, pertencente ao filho do homem rendido na janela citado acima, e também roubaram uma TV 58 polegadas, duas alianças de ouro, dois relógios, dois celulares, e e uma caixa de som.

Todos os produtos do roubo foram colocados no carro da família, uma S10 GM  Executive D 4x4, placa OCV-1537, de cor prata, e tomaram destino ignorado. Nós não conseguimos informações se algum produto ou o carro foram recuperados.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias