Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso!

Condenado por tráfico e suspeito de praticar homicídio é preso pela PC em Rio Bananal

Sobre o homicídio, delegado disse que motivação foi passional.

28/01/2021 14h36 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Condenado por tráfico e suspeito de praticar homicídio é preso pela PC em Rio Bananal

Policiais Civis de Rio Bananal e Linhares em uma operação policial em conjunto para cumprimento de mandado de prisão, nesta manhã de quinta-feira (28), chamaram a atenção na comunidade de Córrego São Vicente, em Rio Bananal, onde cumpriram mandado em desfavor de um indivíduo de 47 anos.

Leu? Sooretama: Traficante abandona menina de 3 anos ao se deparar com dupla terror da bandidagem

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, o investigado Edson Ribeiro da Rocha, teria cometido um homicídio por motivos passionais, e é condenado por crime de tráfico de drogas.

O delegado falou sobre o resultado das apurações: "Ele já foi condenado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes em Governador Valadares (MG), cumpriu parte da pena e saiu por liberdade provisória, quando ganhou a liberdade, cometeu um Homicídio em Resplendor (MG), por motivos passionais".

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Fabrício Lucindo, após o cometimento do crime, Edson fugiu para o Espírito Santo e ficou escondido na região rural de Rio Bananal, trabalhando no interior do município. "Durante a abordagem foi surpreendido e não esboçou reação, após a prisão foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, a disposição da Justiça do Estado de Minas Gerais", concluiu o chefe da DRL.

O espaço está aberto, caso a defesa do investigado queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias