Segunda, 25 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que absurdo

Sooretama: Traficante abandona menina de 3 anos ao se deparar com dupla terror da bandidagem

Foi na madrugada desta quinta (28), e o desfecho da ocorrência impressiona.

28/01/2021 13h25
Por: Redação
Sooretama: Traficante abandona menina de 3 anos ao se deparar com dupla terror da bandidagem

Madrugada de quinta-feira (28), Rua Jueirana, bairro Sayonara, Sooretama. Enquanto você dormia o Cabo Beise e o Soldado Marçal estavam em patrulhamento ostensivo no endereço acima, e o resultado foi a apreensão desses materiais da foto em destaque.

Uma jovem de 23 anos foi conduzida à delegacia, e dois indivíduos conseguiram escapar. Uma garotinha de apenas três anos também é citada na ocorrência. A jovem de 23 anos, mãe dela, de acordo com relatório policial, deixou a filha em poder de um homem que afirmou não conhecer, e foi para o bar beber com uma amiga. O tal homem é um dos que conseguiram escapar.

Continua depois da publicidade

A ocorrência começou assim: Os indivíduos que escaparam foram vistos em atitude suspeita quando um deles entregou algo de dentro do muro de uma residência, para o outro, que estava do lado de fora.

O suspeito que estava do lado de fora jogou o que recebeu no chão, e saiu em fuga desesperada ao notar a viatura se aproximando. Era uma porção de maconha. Já o sujeito que estava do lado de dentro do muro da residência, se jogou ao chão, entrando na casa em seguida.

Continua depois da publicidade

Ele fugiu pelos fundos do imóvel e deixou a criança de 3 anos sozinha.  Resguardando a menina, os policiais realizaram busca na residência, e localizaram na mesa do lado de fora onde o suspeito estava quando foi avistado, 47 pedras de crack.

Na cozinha os policiais encontraram seis pequenos tabletes de maconha, além de 20 buchas da mesma substancia. E em uma mochila, na sala, foi encontrado uma caixa com 33 munições calibre 38. Em cima da geladeira estava um pote contendo R$ 264,75, entre notas e moedas, e foi encontrado ainda uma chave de motocicleta.

O relatório cita que trata-se de uma moto placa PPI-6799, que consta no sistema com restrição de furto/roubo. E aí acontece a parte da mulher: Ela chegou enquanto a guarnição fazia buscas no local, e afirmou ser a mãe da menina encontrada na residência.

Continua depois da publicidade

A mulher então afirmou, segundo o relatório, que deixou a filha com um homem, que ela não sabe informar o nome, e foi até um bar com uma amiga, onde permaneceu por aproximadamente uma hora.

A jovem recebeu voz de prisão por conta da situação de perigo a que a criança foi exposta. A mulher afirmou não saber sobre a droga que encontrada, disse que não é traficante e que se arrepende de ter deixado a filha no local.

Continua depois da publicidade

A mãe da menina afirmou que é usuária de maconha, e que em sua casa havia um tablete pequeno da referidas droga. A guarnição foi à casa dela e confirmou a versão. A criança foi deixada com uma pessoa do sexo feminino, indicada pela mãe, e o caso segue junto à Polícia Civil.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias