Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Incaper

PC aperta o cerco e recupera mais produtos furtados do Incaper

Delegado disse que agora falta a contabilidade, a fim de saber se tudo foi recuperado ou se ainda tem produtos com receptadores.

28/01/2021 11h53
Por: Redação
PC aperta o cerco e recupera mais produtos furtados do Incaper

E a Polícia Civil aperta o cerco contra larápios e receptadores dos aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper, cuja sede fica logo após a cabeça da ponte Joaquim Calmon, sentido Linhares / Vitória.

De ontem (27) para hoje (28), conforme informações do delegado Fabrício Lucindo Lima, mais nove condensadores e 10 evaporadoras foram recuperados. O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) disse que as apreensões foram nos bairros Shell e Aviso. Ele nada informou sobre prisões.

Continua depois da publicidade

Antes dessa operação, a Polícia Civil havia recuperado 18 aparelhos de ar condicionados furtados do Incaper. Tinha aparelho até na Praia de Pontal do Ipiranga. O delegado disse que faria a contabilidade para saber se ainda falta recuperar mais alguma unidade.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias