Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Era roubado

Era roubado: Detalhes de Toro com placas de Linhares, abandonado em Itauninhas

Veículo foi roubado quando vítima estava em momento de lazer, com a família.

27/01/2021 20h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Era roubado: Detalhes de Toro com placas de Linhares, abandonado em Itauninhas

O Fiat Toro vermelho em destaque, teve as fotos enviadas por diversos leitores ao Site Eu Vi em Linhares, pedindo detalhes sobre o fato, pois o carro, recuperado nesta terça-feira (26) na localidade de Iatuuninhas, São Mateus, tem placas de Linhares.

Leu? Mulher de 23 anos é detida com quase 7 kg de droga no BNH. Tinha droga até na geladeira

Continua depois da publicidade

O roubo: A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 12h32 do último dia 19, e a vítima, uma mulher de 36 anos, estava na Praia de Urussuquara, quando foi rendida pelos marginais.

Ela detalhou aos militares que estava no momento de lazer na praia, nas proximidades das "pedras", juntamente com sua irmã e quatro crianças, e quando guardava os objetos no automóvel, foi surpreendida por dois homens pardos, ambos armados e trajando calça jeans e camisa preta.

Continua depois da publicidade

Os criminosos agiram de forma violenta e grosseira, e a todo momento queriam a chave do automóvel. Além do carro, foram roubados todos os documentos pessoais e cartões de crédito da vítima. E nas diligências, populares disseram à guarnição que os meliantes seguiram com o automóvel roubado em direção à Guriri.

Recuperado: O carro foi recuperado, nesta terça (26), após denúncias dando conta de que estava abandonado em um canavial, e o veículo estava aparentemente intacto e com as portas trancadas, porém sem as chaves. Foi acionado o guincho credenciado pelo Detran, que o removeu para o pátio credenciado, localizado em São Mateus.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias