Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Muita droga no BNH

Mulher de 23 anos é detida com quase 7 kg de droga no BNH. Tinha droga até na geladeira

Ela morava no local há cerca de 2 meses. Indivíduo que foi buscar droga para levar à Bebedouro, também foi levado à DRL.

27/01/2021 11h05
Por: Redação
Mulher de 23 anos é detida com quase 7 kg de droga no BNH. Tinha droga até na geladeira

Uma jovem identificada como Geovana dos Santos Costa, de 23 anos, e um indivíduo que se passou pelo irmão menor de idade foram conduzidos pela Polícia Militar, em ação de grande quantidade de droga no bairro Novo Horizonte por volta das 16h desta terça-feira (26.

Na ação, a PM apreendeu 21 tabletes de maconha que pesaram mais de 6kg; 112 pinos de cocaína, 120 pedras e mais 48g de crack, uma sacola de pinos vazios, duas balanças de precisão e R$ 28,00.

Continua depois da publicidade

A droga começou a ser apreendida no portão de uma residência, no número 51 da Rua Presidente Gaspar Dutra, e depois os PMs apreenderam drogas até dentro da geladeira. Tudo começou quando o Cabo Kenyson e o Soldado Glauco a bordo da viatura 4546 atendiam uma ocorrência no bairro Santa Cruz, onde uma mulher citou que o ex-marido dela a ameaçou e que ele morava no BNH.

Ao diligenciar a situação para localizar o homem que estaria armado, foi solicitado apoio dos militares do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia que chegaram a bordo da viatura 4092. O homem não foi localizado, mas...

Continua depois da publicidade

Durante a presença das viaturas no bairro, o Cabo Kenyson recebeu uma ligação do Soldado Carlos, que estava de folga e passando pela Rua Presidente Gaspar Dutra, no BNH, viu a jovem de 23 anos com uma sacola nas mãos e em atitude suspeita, demonstrando muito nervosismo, como se estivesse esperando alguém.

Aí foi montado um ponto de ação, e a guarnição, segundo o relatório policial, viu Geovana entregando uma sacola a um indivíduo, que se identificou como um adolescente. Ainda segundo o relatório, ao visualizar a viatura, a mulher correu para dentro de uma residência, onde ela estaria residindo há aproximadamente 2 meses.

A mulher teria deixado cair no chão um tablete de maconha, cena que foi visualizada pelos militares. Isso respaldou a entrada da equipe na residência e, durante as buscas foi localizado dentro da geladeira mais 20 tabletes de maconha.

Continua depois da publicidade

Já no quarto foram encontrados 112 pinos de cocaína, 120 pedras de crack, 1 pedaço de aproximadamente 48 gramas de crack e R$ 28,00 reais em dinheiro; E na cozinha da residência foi encontrado duas balanças de precisão. O adolescente, segundo a PM,  confirmou aos militares que foi buscar a droga para leva-la até o bairro Bebedouro, mas não disse a quem iria entrega-la ou se seria dele. O caso é investigado pela Polícia Civil, onde os materiais apreendidos foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

As partes têm espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias