Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Livramento

Atentado na Estrada do Pontal. Autor estava dentro de Hilux prata

Veja como ficou o veículo, um Corolla, atingido: Foi no início da noite deste domingo (24).

24/01/2021 19h40 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Atentado na Estrada do Pontal. Autor estava dentro de Hilux prata

O condutor de um veículo Corolla viveu momentos de medo na rodovia que liga a sede de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, fato registrado no início da noite deste domingo (24).

Leu? Festa de casamento de cantores gera polêmica em Linhares. Entre os convidados, sem máscara, jornalistas de emissora de TV

O motorista havia deixado a família na praia, e trafegava sentido sede de Linhares, quando logo após a Agrovila ultrapassou uma Hilux de cor prata. Em seguida, uma pessoa que estava dentro da Hilux efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao Corolla.

O disparo atingiu o vidro traseiro e em seguida o retrovisor interno, onde estava um pingente religioso. A vítima acelerou o quanto possível, e avisou a Polícia Militar. Foi feito um cerco na altura do Residencial Rio Doce, mas a Hilux não apareceu.

Provavelmente o carro onde estava o atirador seguiu para Povoação/Cacimbas/Lagoa da Viúva. A ponta do projetil (pela foto foi arma de grosso calibre) ficou dentro do Corolla, e quem souber de alguma informação pode denunciar anonimamente no 190 ou 181.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias