Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral E a pandemia?

Festa de casamento de cantores gera polêmica em Linhares

Entre os convidados, sem máscara, jornalistas de emissora de TV. O evento aconteceu neste sábado (23), em um condomínio de luxo, às margens da Lagoa Juparanã. Nós conversamos com a noiva.

24/01/2021 16h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Festa de casamento de cantores gera polêmica em Linhares

A festa que oficializou a união de um casal de cantores de Linhares neste sábado (23) gerou polêmica no município. Fotos e vídeos do evento viralizaram nas redes sociais, e o fato de os convidados estarem sem máscara, em grupos para registros de selfies, ou dançando ao som de música ao vivo, gerou revolta nos moradores. Muitos “entupiram” nossos contatos com reclamações, e com o material (vídeo e fotos).

O evento aconteceu em um condomínio denominado “Lago Azul”, conforme informaram os leitores, pertencente à família do Prefeito Guerino Luiz Zanon. As fotos e vídeos mostram as presenças de servidores públicos, empresários, um vereador e a esposa, e até de jornalistas de uma emissora de TV afiliada da Rede Globo, onde vêm em primeiro lugar as orientações para evitar aglomerações a fim de que a Covid-19 não avance.

Nas fotos e vídeos, nenhum desses profissionais, entre apresentadoras e repórter de ponto, aparecem usando máscara, item de segurança adotado por todos na emissora, exceto quando estão apresentando telejornais.

Os noivos - Quem disse o “sim” foi a bela Fernanda Pádua, e o também cantor Felipe Fantin. Nós conseguimos falar com Fernanda, que ao nos atender estava ao lado do marido. Ela disse que conferiu a lista de presença na portaria, e que o total de convidados foi 181 pessoas.

Fernanda explicou que o evento aconteceu em um espaço livre, e que na entrada, cada convidado recebeu um kit contendo uma máscara e álcool em gel (foto acima). As mesas, ainda conforme informou, foram colocadas seguindo o distanciamento de segurança.

Sobre o local da festa – Nós entramos em contato com o plantão da Secom, através de mensagens e diversas ligações, já que as informações postadas nas redes sociais e enviadas à nossa Redação, afirmam que o local da festa pertence à família do Prefeito Guerino Zanon. As mensagens foram ligas e os áudios ouvidos, mas não obtivemos resposta. As ligações também não foram atendidas.

Sobre a conduta dos profissionais da emissora de TV – Também entramos em contato com o diretor de jornalismo, em Vitória, e também com o setor de Comunicação interna da empresa. O primeiro disse que posteriormente nos enviaria o contato para falar sobre o assunto, e o segundo não atendeu as ligações. Nosso espaço está aberto: 27 99808-4347.

73 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias