Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Que absurdo

Adolescentes furtam Uno em MG e são abordados no ES

No carro havia uma caixa térmica e um medidor de temperatura para enfrentamento da Covid-19.

23/01/2021 18h38
Por: Redação
Adolescentes furtam Uno em MG e são abordados no ES

A Polícia Rodoviária Federal (ES) recuperou um veículo furtado da Prefeitura de Conselheiro Pena (MG), e dentro dele estava uma caixa termina e dentro dela um medidor de temperatura. O material é utilizado para transporte de testes de covid-19.

Leu? Menino de 13 anos é ameaçado de morte no JOcafe 1

Continua depois da publicidade

A abordagem se deu na manhã deste sábado (23), no Km 251 da Rodovia BR-101, já no município de Serra. Foi por volta das 10:00 h, quando o condutor do veículo, um Fiat Uno Way  desobedeceu ordem de parada para ser submetido à fiscalização. O condutor empreendeu fuga por alguns quilômetros, até ser abordado pela PRF, após breve acompanhamento tático.

O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos. Ele estava acompanhado de um passageiro da mesma idade. Segundo a PRF, ambos não portavam documentos pessoais e informaram ser moradores de Conselheiro Pena (MG).

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os infratores, ambos teriam praticado o furto do veículo abordado, após invadirem o pátio da Prefeitura de Conselheiro Pena, e aproveitando da distração do vigilante que dormia, furtaram o veículo que estaria com as chaves na ignição.

Os menores foram apreendidos e o veículo encaminhado à Polícia Civil de Laranjeiras para as medidas cabíveis.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias