Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Alvo é um menino: Ameaça em muro chama a atenção no Jocafe 1

Morador que fez a denúncia explicou o motivo.

23/01/2021 15h43
Por: Redação
Alvo é um menino: Ameaça em muro chama a atenção no Jocafe 1

Um leitor do Site Eu Vi em Linhares pediu se poderíamos alertar sobre o que afirmar ser “um perigo” quando o assunto é a segurança no Residencial Jocafe 1. Segundo ele, um menino entre 11 e 13 anos está jurado de morte.

Leia também - Tiros, arma encontrada em carro de aplicativo, e 5 pessoas levadas à DRL

Continua depois da publicidade

Conforme explicou o leitor, “o moleque anda dando trabalho na rua”, e acrescentou que este “joga pedras nas pessoas que passam na via, e faz isso por deboche”. Também afirmou que o problema acontece na Rua Dr. Nelson Darby de Assis. “O problema é que esse menino está jurado de morte, e já deixaram isso até escrito em muro”, alertou o internauta.

O morador disse que o menino joga pedras nos aquecedores solares instalados em cima das casas, e que “é um problema na rua”. A criança, com o tempo ocioso como as demais, também não seria a única a adotar os atos de vandalismo: “Passou a andar com maus elementos, e este é também um problema”, destaca o leitor.

Continua depois da publicidade

O leitor afirmou que o menino tem família, mas que o alerta não o intimida. “Os bandidos querendo se passar por justiceiros, podem cumprir o que foi pichado no muro. Quando acontece tragédia, as pessoas de bem, trabalhadoras, ficam com medo. Aqui é um lugar bom, e é tão ruim quando vira cenário de derramamento de sangue”, comentou.

O menino, ainda segundo o morador, juntamente com os companheiros, ameaça a pessoa que trabalha no campo de futebol, cujos vidros da estrutura da arquibancada estão todos quebrados. “Foi o menino e outros quatro que andam com ele, todos menores. Se ele ouve alguém falando sobre ele, essa pessoa se torna alvo”, completa o morador. "Eu temo pela vida dele, pois é uma criança, já jurada de morte", finaliza i internauta.

Nós encaminhamos o alerta ao setor competente.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias