Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Atolados na areia

Pontal: Carros quebram em rua de areia por conta de obras em pleno verão. Vídeo:

Reclamando do jeito que está sendo executado o trabalho, explica leitor.

23/01/2021 13h07
Por: Redação
Pontal: Carros quebram em rua de areia por conta de obras em pleno verão. Vídeo:

“Quero que deixem claro que não estamos reclamando da obra; estamos reclamando do jeito que está sendo executado o trabalho”.

Assim começou um leitor do Site Eu Vi em Linhares ao enviar o vídeo abaixo, para mostrar a situação sob sol escaldante, nas ruas do balneário de Pontal do Ipiranga. “Tem pessoas (motoristas) que não entendem de rua com areia, se na rua passa ou não o carro. E nessa, não dá para passar por conta da areia provocada pela obra. O resultado, são carros quebrados”, disse ele.

Leu? Obras deixam ruas intransitáveis, e vias mais parecem areal da praia de Pontal do Ipiranga. Veja os vídeos

A obra, conforme pede a comunidade, precisa ser revista quanto a execução, para que onde for tapada a enorme vala, o solo completamente arenoso, receba alguma atenção. “Os carros quebram, ontem mesmo foram três e hoje tá tem esse do vídeo, e sem falar que idosos que precisam de meio de locomoção, não podem mais sair de casa”, justificou.

Na primeira manchete com dois vídeos mostrando o motivo da reclamação, nós pedimos resposta da Prefeitura de Linhares, e a resposta é que a obra “atende a uma antiga reivindicação da comunidade”, e informou que “as vias serão liberadas assim que as obras forem concluídas, num prazo previsto de quatro meses”. Veja abaixo o que aconteceu neste sábado (23) na rua que parece a areia da praia:

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias