Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Como eu passo?

Obras deixam ruas intransitáveis, e vias mais parecem areal da praia de Pontal do Ipiranga

Veja os vídeos ... Prefeitura deu previsão para o serviço ser concluído.

22/01/2021 13h34
Por: Redação
Obras deixam ruas intransitáveis, e vias mais parecem areal da praia de Pontal do Ipiranga

Um morador de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, disse que ele e os demais enfrentam um dilema: “Esperamos muito por essas obras, mas não sabíamos que seriam tão desorganizadas assim. Não tem como passar mesmo onde já colocaram a tubulação. O solo é de areia, e algumas ruas e avenidas estão assim, como nas fotos e nos vídeos. Não adianta criticar a comunidade, pois não estamos reclamando da obra, mas da maneira como a estão executando, totalmente desordenada”, justifica ele.

Motivo de polêmica por conta de obras, que até já geraram caso de justiça, Pontal do Ipiranga é a praia mais movimentada de Linhares, mas as ruas intransitáveis, conforme disse o morador, precisam ter previsão para voltar a ser acessos de ir e vir. “O avanço tem de vir, e sem dúvidas, a instalação da rede de esgoto é uma medida que demonstra isso, mas há de se ter prudência, para que o acesso a um direito não restrinja outro, que nesse caso, é a locomoção segura dos idosos pelas ruas do balneário. Por favor, mostrem essa situação, e peçam uma resposta da Prefeitura”, completa o morador.

E nós o atendemos, mas ainda vem meses de espera por aí. A Prefeitura de Linhares disse por meio de nota que “atende a uma antiga reivindicação da comunidade e informa que as vias serão liberadas assim que as obras forem concluídas, num prazo previsto de quatro meses.”

O morador enviou outro vídeo, que mostra mais detalhes sobre a execução da obra. Ele pergunta se "tem necessidade de deixar os moradores sem acesso às suas próprias residências, bem no período do verão. Veja abaixo as imagens, tire as suas conclusões:

A obra acontece em plena estação mais quente do ano... e vai durar meses.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias