Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Mais crueldade

Envenenamento: Família salva gato que agonizava na garagem, no Aviso

Cachorros latiram, e pareciam pedir socorro para ele, diz leitor.

22/01/2021 18h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Envenenamento: Família salva gato que agonizava na garagem, no Aviso

O gatinho da foto foi encontrado agonizando na garagem de uma residência localizada na Avenida Paraná, bairro Aviso. Os moradores o encontraram por volta do meio-dia desta sexta-feira (22), e o animal havia consumido alguma coisa estranha. “Foi veneno. Algum ser humano com coração de pedra fez isso”, disse o morador.

Leia também – Gatinha envenenada no Aviso deixa 4 filhotes órfãos

O leitor disse que os cachorros estavam latindo, e quando foi verificar, encontraram o animal da garagem. “Veja bem como são os animais: Os cachorros pediram socorro para o gato. E quando o socorremos, parecia que estava morrendo, o olhar parecia transmitir gratidão”, comenta o internauta.

Foi colocado leite, dado na boca e tudo, e depois o animal reagiu, e acabou tomando leite e comendo ração sozinho (veja o vídeo). “Ele estava bastante fragilizado, e agora preciso de ajuda, de algum veterinário voluntário, e também de alguém para adotá-lo, pois temos os cachorros e não podemos ficar com ele”, explica o internauta.

O leitor disse que não tem condições de arcar com despesas de veterinário, e afirma que o animal reagiu bem, mas seria interessante um profissional conferir se o perigo acabou.

Ele considera ainda a hipótese de o gatinho ter família e que ao melhorar ele volte para casa, e se o dono o reconhecer, que entre em contato, mas se passar o fim de semana e isto não acontecer, que alguém adote o animal. O telefone de contato é o 27 99828-3698. Veja o vídeo quando o gatinho já havia reagido ao socorro:

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias